Reinaldo

Após sair da UTI Rodrigo Mussi inicia tratamento na enfermaria para fala e coordenação motora

Você já ficou sabendo por aqui que o ex-BBB Rodrigo Mussi deixou a UTI nesta quarta feira, já está conseguindo se comunicar e caminhar pelo quarto do Hopistal. A boa notícia de hoje é que ele irá começar um tratamento com fonoaudiólogo, fisioterapeuta e realizar exercícios neurológicos para ajudar na recuperação. Rodrigo está internado há 21 dias após sofrer um acidente de trânsito em São Paulo.
O ex-BBB continuará internado no Hospital das Clínicas (HC) da Universidade de São Paulo (USP), na enfermaria, ainda sem previsão de alta. Sua dieta é leve atualmente - inclui carne moída e purê de mandioquinha, entre outros - e ele só tomará medicação para dor quando sentir algum desconforto.

As orações e boas energias do Brasil inteiro são uma força extra para Rodrigo que chegou em estado gravíssimo ao HC, após ter tido uma parada cardiorrespiratória no local do acidente, passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita e, desde então, está em observação. Viih Tube que acompanha tudo desde o início mostrou sua empolgação nas redes sociais com pequenas conquistas de quem luta para sair dessa e voltar a curtir a vida.

#EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteNoHugoGloss, #BBB22, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #juliettesessions, #JuliettenoLadyNight, #JuliettenoPremioMultishow, #Sobre, #IsraeleRodolffo, #Alok, #UnRatito, #JuliettenoPodcats, #JuliettenoTVZVerao, #BJB, #BigJulietteBrasil, #UnRatito, #ClipeUnRatito,

Comentários

QB Show

Questão