O colunista Léo Dias se empolgou ao falar de Juliette em sua coluna, Juliette é pop! Abriu seu texto para revelar novas parcerias e valores dos contratos da queridinha do Brasil, que na verdade é Txóp.
O colunista lembra que a paraibana é quem cuida da própria carreira, assessorada pelos amigos e especialista em imagem, o que tem impressionado ainda mais o mundo da publicidade. Segundo fontes do colunista, Juliette está prestes a anunciar acordos com a Skol Beats, da Ambev, e Pantene, da Procter & Gamble, duas marcas gigantescas no mercado que vão desembolsar uma verba considerável para se associar a imagem mais desejada do momento no país.
A mais nova influenciadora digital da praça contabiliza números absurdos de seguidores em várias plataformas, mas apensas no Instagram, assinou contratos que chegam a 2 milhões de reais para cada uma das campanhas das empresas mencionadas. Esses valores podem ser ainda maiores caso demandem exclusividade e/ou reprodução do conteúdo em outras mídias como TV.
Juliette já assinou contratos publicitários e se tornou Embaixadora das marcas Americanas, Globoplay, Avon e L’Occitane au Brésil. Léo Dias lembra que no Twitter são quase 3 milhões de pessoas seguindo a maquiadora. Na plataforma de vídeos TikTok tem outras 10 milhões que se somam aos mais 30 milhões do Instagram.
Comentários
Postar um comentário